Faca seu cartao se diferenciar - Cartao de visita em hot stamping



Cartoes por visitante


Faca sua própria impressao brilhar


A estamparia de folhas e uma maneira versatil por dar ao seu cartao por visita uma aparencia sofisticada e personalizada. Adicione 1 toque do classe ou elegancia em 1 cartao do visitante estampado usando efeitos metalicos elegantes, cores ultra-brilhantes, perolas cintilantes ou efeitos texturizados e de elevada tecnologia distintos.

O papel aluminio Pode vir a ajudar a impulsionar seus negocios. A pesquisa mostrou que as vizinhos percebem o seu Resultado como tendo 1 valor e uma excelência Ainda mais altos com a adicao por efeitos como papel aluminio ao seu cartao por visita e outros materiais do marketing impressos.
Os cartoes usando impressao do papel aluminio, chamados hot stamping ou hot stamping, usam a impressao por pigmentos ou papel metalico no papel usando matrizes aquecidas. A maquina por estampagem aplica a folha A respeito de a superficie sob elevada pressao, deixando o desenho da matriz pelo papel. Os cartoes do visita usando papel aluminio geralmente apresentam texto ou graficos, saiba como logotipos. Seu cartao do visitante se destaca da multidao com tua impressao distinta e atraente, dando a voce a vantagem no Comércio altamente competitivo.

Uma imagem tridimensional por papel aluminio Têm a possibilidade de ser criada combinando papel aluminio utilizando relevo. Confira nosso video de impressao em folha abaixo de modo a ver uma impressora do estampagem em operacao e Constate algumas amostras visuais adicionais em minha e sua pagina de efeitos do impressao personalizados.

Opcoes da folha


ESTES cartoes de visitante estampados em folha podem vir a aparecer usando varios MODOS de folhas:
A folha metalica possui brilho e brilho metalico e esta disponivel em uma variedade por cores, incluindo ouro, prata, vermelho, Verdejante, azul e cobre.
A folha de pigmento brilhante tem 1 acabamento alto brilho, porém nao metalico, utilizando varias cores disponiveis.

A folha de pigmento fosco é de 1 acabamento fosco e nao brilhante em cores solidas profundas.
Folhas com efeitos especiais, tais como couros, bolinhas por gude, perolas ou graos de madeira, acrescentam texturas e aparencias interessantes.
A folha holografica usa 1 holograma na superficie. Isso cria 1 efeito dramatico de "alta tecnologia".
cartoes por visita nao revestidos da folha

Que materiais podem vir a ser estampados?


A folha pode ser usada em praticamente qualquer papel, contendo papel sintetico, plastico e magnetico. Nosso material por capa usando brilho liso, fosco / fosco e desprovido brilho e ideal de modo a folhas metalicas ou outros MODELOS do cartoes por visita estampados. Linho e outros papeis texturizados asperos geralmente nao sao recomendados para papel aluminio, pois nao parecerao tao suaves e nitidos devido a superficie irregular do papel.
Design por cartoes de visita estampados em folha
A impressao em folha Pode vir a realmente executar brilhar um cartao de visitante. De modo a obter ESTES melhores resultados:

Verifique se ha um Inconveniente contraste entre a impressao da folha e este fundo do seu cartao. A impressao da folha e opaca, entao voce pode usar uma folha de cor clara A respeito de 1 fundo escuro - ou vice-versa.
Use pelo menos oito pontos em uma fonte utilizando aparencia profissional e facil de ler rapidamente.
Os cartoes do visitante sao impressos em uma folha Bastante qual e cortada em cartoes individuais. Para acomodar pequenas variacoes de corte, recomendamos de que seu design incorpore uma "sangria" do 3 mm nas bordas. Nao coloque texto ao longo DE bordas e evite bordas qual possam parecer descentralizadas quando cortadas.

Usando seus cartoes


Telefones celulares e e-mail nao podem substituir a capacidade tangivel por 1 cartao por visita. Quando voce distribui cartoes de visita em uma funcao do rede, mantem este foco na conversa - nao em uma peca por tecnologia. Cartao por visita de prata

A chave para um cartao do visitante por sucesso e a simplicidade. Inclua as principais informacoes necessarias de modo a entrar em contato utilizando voce ou saber mais A cerca de sua própria empresa e deixe bastante espaco em natural.

Estes cartoes por visitante ajudam a cartão de visita hot stamping apresentar uma imagem profissional, especialmente se voce e 1 moderno empreendedor, trabalha por conta propria ou esta interagindo com pessoas que nunca ouviram
Discutir da sua própria empresa. A impressao em folha faz usando de que estes cartoes parecam personalizados e sofisticados, enviando uma mensagem por qual tua empresa e natural-sucedida e valoriza a qualidade.

Os cartoes de visita estampados em folha chamam a atencao, especialmente quando a folha metalica e combinada com a gravacao em relevo. Aproveite isso colocando seus cartoes do visita em locais onde eles serao notados. Deixe pilhas em empresas locais, coloque-as em quadros do avisos da comunidade ou coloque-as na frente e no centro das feiras.

A impressao em folha da aos cartoes uma aparencia sofisticada e 1 soco adicional de que ajudara as vizinhos a lembrarem-se do voce e do sua própria empresa. Use-esses de modo a promover seus negocios e enviar uma mensagem do qual tudo este qual voce faz e marcado através superioridade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *